segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ainda bem que existe o céu.


Paizinho, quero poder fazer alguma coisa que te atraia pra perto de mim, sei que não posso ainda fazer coisas grandes que te chamem a atenção mas, quero fazer algo mesmo que pequeno que te faça olhar pra mim.

Eu entendo que as grandes coisas são feitas de coisas pequenas, por isso prefiro ouvir ainda o teu sussurrar se não, como vou poder ouvir o teu grito [...]

Tua palavra é como um diamante, forte e tão linda; envolvente e ao mesmo tempo temerosa. Que a Tua palavra me tire do chão e me faça flutuar como o primeiro abraço de amor que eu recebi, sei que o meu coração disparava e que se não estivessem me segurando eu flutuaria. Só o que eu quero é poder estar contigo.

Egoísmo, desamor, ingratidão, solidão; isso faz com que a gente se sinta sozinho. Todos se perderam no meio das guerras, das brigas, das desavenças. Eles foram apertar as mãos e quebraram os braços, eles foram se abraçar e se aleijaram. Então Paizinho, tentando fugir dessa realidade só posso olhar pra cima e ainda bem que existe o céu.

Eu sei que você está alí, depois dos aviões e das nuvens de poluição e está aqui também, do meu lado.


"Cada milagre escreve para nós em letras miúdas aquilo que Deus já escreveu, ou escreverá, em letras quase grandes demais para serem notadas, através de toda a tela da natureza."(C.S. Lewis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário