quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Click aqui.

Quem nunca quiz viver de verdade? Viver intensamente? Ter vida em abundância?
Eu já quiz isso e sei que você também. Tenho que dizer que demorei pra encontrar algo que estava bem na minha frente [...]
Uma porta de neon em que está escrito: "Entre aqui e tenha vida de verdade, entre aqui e viva intensamente, entre aqui e viva em abundância!"
Todos os dias eu passava por ela, seja indo pra escola, para o inglês, eu sempre passava por essa porta mas, acho que era cega demais pra vê-la.
E de todas as formas esse Caminho me chamava atenção para entrar nele e na maioria das vezes parece que eu não via o que Ele queria pra mim.
Certo dia o meu celular deu bug e derrepente começou a aparecer imagens estranhas.
A primeira dizia assim: "O que você está esperando?!"
A segunda: "Você não quer realmente viver?"
A terceira: "Então Click aqui!".
Intrigada com isso cliquei lá e aquele não foi um simples click, aquele foi O Click que mudou radicalmente a minha vida, O Click que tirou as escamas dos meus olhos e as correntes do meu braço, O Click que deu movimento ás minhas pernas e tirou de mim aquela capa preta chamada: medo. E me fez viver como nunca eu tinha vivido antes.

Esse click tem nome e sobrenome que é: Jesus Cristo.

O que você está esperando pra clicar e ter a verdadeira vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário