terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Que isso?


É extremamente arrebatador, se o coração fosse literalmente o orgão em que ficasse guardado todos os sentimentos o meu já teria explodido de tanto amor. Eu já conhecia Ele, não lembro como foi o nosso primeiro encontro, só sei que quando me dei conta já conhecia um pouco sobre Ele, algumas coisas que Ele escreveu eu já tinha lido. Pra ser sincera eu acho que Ele planejou tudo, o nosso encontro oficial, tenho certeza que foi Ele que planejou. Eu ainda lembro como se fosse ontem quando Ele me convidou pra ir a Célula, Ele foi tão gentil comigo mas, mesmo assim tive a cara de pau de rejeitar duas vezes, o amor Dele por mim era tão grande que Ele me convidou mais uma vez, mesmo depois de rejeitar duas vezes mas, dessa vez eu tive que aceitar como se algo me impulssionasse a isso, apesar de ainda não querer ir, algo em mim tinha a necessidade de estar lá com Ele e por fim eu fui. Foi tudo meio estranho, fiquei tímida e quase não falava, o lanche foi até gostoso. Ele me apresentou vários amigos que hoje são bem mais que amigos pra mim, são irmãos; pessoas educadas e gentis como Ele, pessoas que se preocupavam comigo sem me conhecer.
Depois desse encontro quando cheguei em casa não consegui parar de pensar naquelas pessoas e principalmente Nele. Que isso? - Essa era a pergunta que eu me fazia o tempo todo. Resolvi ligar pra Ele, sentei na cama, fechei os olhos, abaxei a cabeça; o telefone mal tocou e Ele logo atendeu dizendo:
- Eu sabia que era você!
Eu tentei ser gentil dizendo um Olá, comecei jogando conversa fora pra poder entrar no assunto mas, antes que eu falasse o que eu realmente queria, Ele disse algo que me surpreendeu:
- Eu te amo, tudo o que eu fiz foi por você, não é necessário que você me ame também mas, eu só queria dizer que te amava.
Depois disso eu fiquei totalmente sem palavras, pensei que fosse ficar muda mas, aí eu voltei a falar e então Ele continuou dizendo:
- Eu te entendo [...] Nesse mundo hoje as palavras são superficiais e os sentimentos não tem nenhum valor, é difícil mesmo acreditar que possa haver amor no meio de tudo isso. E na minha mente eu dizia: - Ele tem razão, Ele é sincero, vou dar uma chance á Ele de dizer.
- Sabe, Eu fiz algo por você mas, não fiz esperando receber elogios por isso, nem por que Eu queria que você me amasse depois de tudo o que Eu fiz, fiz isso por que não aceitava te perder, não aguentaria te ver longe de mim, longe pelo menos dos meu olhos e claro o que me move é o meu amor por você, o que me moveu para estar lá, o que me move para estar aqui, é somente você. Você pode até achar inacreditável mas, Eu estava lá quando o Pai te fez, tão linda, a coisa mais preciosa do mundo e desde aquele momento Eu já me dispus a ser seu. Eu só espero poder estar te explicando bem o quanto você significa pra mim, o quanto Eu te amo.
Bem antes Dele falar tudo isso eu já estava mergulhada em lágrimas e quando Ele terminou eu comecei a falar:
- Sabe, eu semprei procurei algo pra me preencher, pra me sentir mais feliz, algo que mesmo triste me fizesse sorrir nem que seja com piadas sem graça, algo que me fizesse livre e aí você aparece e me mostra o seu amor que me faz sentir, bem mais do que eu queria ou imaginava sentir [...] Não tem como não Te amar, como não querer estar perto de Ti, eu meu sinto totalmente envolvida por Você e quero que seja assim pra sempre!
E até hoje eu ainda me pergunto: - Que isso? Que amor é esse? Que amor é esse que me faz flutuar sem sair do chão? Que amor é esse que faz livre? E só há uma resposta: Esse é o amor de Jesus por mim.

Um comentário:

  1. Expressar esse amor ñ é uma coisa fácil nem nunca vai ser porque ñ há como expressar um amor tão grande em palavras pois é um amor sem limites um amor incondicional que move céus e terras em nosso favor. Um amor que nos deixa sem palavras muitas vezes... Eu te amo Aline por expressar o amor do Pai ♥

    ResponderExcluir