terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Muito mais que amor: Discípulado


Não dá pra falar disso se eu não falar de mim, do que isso significa na minha vida e como isso transformou extraórdinariamente o meu modo de viver.
Temos que admitir que hoje a confiança é algo dificil de encontrar nessa geração, é algo quase que extinto. Uma das coisas que me faz ser loucamente apaixonada por Deus é maneira que Ele se manifesta pra mim, o cuidado que Ele tem comigo ao ponto de enviar pessoas para estarem comigo, pessoas maravilhosas com um valor inestimável.
Nessa geração com ausência de referencias Deus levanta pessoas capazes de fazer a diferença em meio as coisas "comuns" e, é justamente dessas pessoas que eu quero falar [...]
Eu encontrei uma dessas pessoas que sempre está comigo, disposta a me ajudar, que não é minha melhor amiga, por que um melhor amigo apenas diz o agradável, nunca fala os defeitos e isso não gera crescimento. Discípulador é diferente, ele diz sim as qualidades que existe em nós mas, também diz os defeitos e como podemos melhorar esses defeitos os transformando em qualidades.
Sou extremamente grata á Deus pela vida da Mytia (minha discípuladora, mãe espiritual), alguém que me ama mesmo sendo assim cheia de defeitos, alguém que faz muito mais do que me mostrar o caminho ela vai junto comigo nele. Eu sou apaixonada pela vida dela, pela liderança dela.
E hoje ela me ajudou a crescer, cresci o suficiente para ter as minhas filhas que eu amo e se houvesse algo além do amor isso eu também sentiria por elas. Meninas lindas que me ensinam a cada dia a ser alguém melhor, meninas que eu tenho orgulho de dizer que são minhas filhas: Karol, Thaís, Andréia, Louise e Fernanda.
Obrigada por estarem comigo filhas, eu realmente não sei o que eu seria hoje se eu não tivesse vocês.
Os orgãos são coisas indispensáveis para a sobrevivência, vocês são como os meus orgãos.
"Alguém sem direção é a mesma coisa que alguém sem discípulador."

Um comentário:

  1. Sou grata a Deus por todas as benções que ele me deu e tem me dado ate o dia de hoje,por minhas filhas e pela minha vida!

    ResponderExcluir